Monster Tribe
Akama. Uma ilha solitária, no meio de um oceano profundo, e o local de um fenômeno mágico conhecido como a Fenda. Foi outrora uma fonte de poder ilimitado para a humanidade, através de criaturas mágicas chamadas Ateyan. Capazes de feitos mágicos incríveis e maravilhosos, eles conviveram com a humanidade por séculos — até algo destruir essa harmonia. Os Ateyan desapareceram, tornando-se partículas de luz em uma ilha quase deserta. A civilização humana sucumbiu, suas antigas cidades e indústrias recuperadas pela natureza. As gerações passaram à sombra do antigo esplendor. Então, algo aconteceu: A Fenda começou a consumir a ilha, ameaçando a sobrevivência do que sobrou da humanidade.
Monster Tribe coloca você na pele da última esperança da humanidade, um sábio que nasceu com uma ligação natural com os Ateyan, capaz de chamá-los do vazio entre o mundo real e a Fenda. Desbrave Akama, construa um exército de Ateyan, treine-os e desvende segredos esquecidos há muito tempo. Por que Akama caiu? O que fez com que os Ateyan desaparecessem no vazio? Será possível impedir a fenda?
A vasta ilha tem uma longa e terrível história. O desaparecimento dos Ateyan destruiu a civilização humana, deixando para trás poucos sobrevivente preciosos — e uma infinidade de segredos à espera de serem descobertos.
Desperte os Ateyan! Vivendo no vazio entre o mundo real e a Fenda, eles podem ser vistos como partículas de luz flutuando pela ilha. Utilize o vínculo do herói para despertá-los e utilizar o seu poder mais uma vez!
Explore ruínas antigas e campos lúgubres. Obtenha recursos para melhorar seu equipamento e ajudar os Ateyan a crescerem e treinarem. Vai precisar disso.
Descobre a história perdida e os terríveis segredos dos que vieram antes. Você sobreviverá tempo suficiente para revelar a verdade assustadora do que aconteceu em Akama?
A natureza reclamou as grandes cidades de Akama da humanidade e não vai desistir facilmente das suas conquistas. E os Ateyan também não se renderão depois de séculos de paz longe da humanidade.
Comande equipes de monstros em combates baseados em turnos: As batalhas acontecem em campo onde equipes de até quatro Ateyan se enfrentam. Pense, crie estratégias e prevaleça!
Desenvolva uma equipe poderosa capaz de enfrentar a Fenda. Enquanto seus Ateyan ganham experiência, gerencie seu desenvolvimento com um sistema de personagens flexível no estilo RPG.
Supere desafios e entre nas Torres antigas que formam a paisagem de Akama. Encare monstros ferozes e solucione quebra-cabeças complexos para desvendar os mistérios da ilha!