Momonga Pinball Adventures
Momonga é um jogo de pinball único em que saltas através de mundos diferentes. Pelo caminho formas uma equipa com os teus amigos para derrotar os adversários e superar os bosses.
Um pequeno esquilo voador encarrega-se de lutar contra as forças diabólicas: junta-te a Momo, Panda e Fry numa missão para salvar os momongas das garras das corujas do Mal.
Junta-te ao Momo numa aventura épica para salvares a sua tribo. Um dia, as corujas maléficas arrasaram a vila dos momongas. Sequestraram a tribo e desapareceram. Só um momonga conseguiu escapar: o jovem Momo sobreviveu milagrosamente ao ataque e foi dado como morto. Após o ataque, Momo foi encontrado por um panda nos arredores da vila. Estava com um corte profundo que ia da cabeça até à ponta da sua cauda e o panda levou-o ao seu santuário para curar as suas feridas.
É aqui que a história começa. Ajuda o Momo a enfrentar as corujas e a libertar a sua tribo. Apenas um pequeno esquilo voador poderá combater as forças do Mal.