Modern Combat Blackout
Entra em ação com Modern Combat, o novo jogo de disparos na primeira pessoa para a Nintendo Switch!
Escolhe de entre nove classes personalizáveis e combate no mundo inteiro em batalhas online de 12 jogadores ou no modo de história offline. Procura amigos e junta-te a um esquadrão ou enfrenta desafios sozinho como um verdadeiro comando. Progride na história e desbloqueia novas habilidades e uma grande variedade de equipamentos.