Magic Exposure - Yuri Visual Novel
Quando o excêntrico pai de Bianca tem de fazer uma longa viagem, pede à sua filha para limpar a casa, particularmente o sótão. Mas quando ela o faz, encontra uma velha câmara que usa para tirar imensas fotos, onde quer que vá. O que podia ser uma experiência rotineira é totalmente transformada quando ela repara que as fotos revelam espíritos do submundo.
Magic Exposure é um romance ilustrado yuri que apresenta várias personagens, diálogos e cenários únicos ao longo de uma narrativa que explora o amor de uma rapariga num mundo de fantasia furry!