Mages of Mystralia
No reino de Mystralia, é preciso mais do que cérebro para triunfar. Terás de enfrentar criaturas gigantes e atravessar terrenos perigosos. Encontrarás quebra-cabeças que confundem até o mais sábiio dos sábios. E deves superar obstáculos colocados por pessoas que não querem que triunfes.
O teu caminho não será fácil. Em Mages of Mystralia, jogas na pele de Zia, uma jovem que descobre que nasceu com poderes mágicos. Infelizmente, a magia foi banida, pelo que decide treinar sozinha para obter controlo sobre os seus poderes. Na sua viagem, encontra outros magos exilados e descobre runas com propriedades mágicas. Aí apercebe-se de que é capaz de combinar estas runas através de milhões de formas para dar origem a novíssimos feitiços.
A história foi escrita pelo popular autor Ed Greenwood, criador do mundo de fantasia Forgotten Realms para Dungeons and Dragons, que serviu de base para jogos como Baldur’s Gate e Neverwinter Nights, assim como cerca de 170 livros de fantasia.