Lumberhill + It came from space and ate our brains
Junta-te a amigos para conquistar os caóticos desafios de um estaleiro de madeira em Lumberhill e defendam a Terra de implacáveis invasores alienígenas em It came from space and ate our brains, um jogo acelerado e de inspiração retro.