LoveChoice
Eis o começo de um novo relacionamento. Será que o resultado vai ser alegria ou tristeza?
Você escolhe as ações que determinam como o relacionamento se desdobra no LoveChoice. Escolha suas respostas para cada uma das situações em 3 histórias curtas.