Lost Sea
Após seres atingido por uma tempestade no Atlântico, ficas preso numa ilha misteriosa. Terás o que é necessário para escapar de Lost Sea?
Lost Sea é um jogo de ação e aventura que decorre no Triângulo das Bermudas. Recruta uma tripulação de sobreviventes, que te podem ajudar a explorar estas perigosas ilhas, à medida que procuras os artefactos necessários para navegares no Lost Sea.