Little Big Workshop
Imagine uma fábrica mágica bem na sua sala. Uma obra de arte cuidadosamente planejada, onde funcionários dedicados criam qualquer coisa que os clientes desejarem. Patos de borracha e cômodas, drones e guitarras elétricas, patinetes e outras coisas incríveis podem ser criadas a partir de diferentes materiais e vendidas em troca de dinheiro – o qual você pode reinvestir na fábrica para obter mais máquinas, mais funcionários e expandir o seu negócio. Na Little Big Workshop, você se torna um magnata da fabricação!
Você é o Chefe e é hora de assumir a sua própria fábrica. Organize o chão da fábrica, gerencie seus funcionários, compre maquinário e monte linhas de produção eficientes – tudo dentro do prazo e garantindo a satisfação do cliente!
Vá com calma: essa é uma experiência sandbox em que você pensa, reflete e mexe nas coisas até conseguir deixar as coisas do jeito que quiser. Forneça produtos para clientes num mercado em constante mudança, produzindo mais de 50 tipos únicos de produtos feitos com inúmeras partes e peças – sendo que todos podem ser criados com diferentes materiais e métodos de produção. Não existem duas fábricas iguais.