Life is Strange Arcadia Bay Collection
Regressa a Arcadia Bay e descobre dois galardoados jogos da série Life is Strange como nunca antes! Grafismo e animações remasterizados dão nova vida a um grande elenco de personagens e a duas histórias envolventes.