Quando Blackwing, o Diabo deixou o mundo de fogo e enxofre para trás em troca do ensolarado mundo humano, sua sombra maligna também escapou acidentalmente com ele. E logo em seguida o caos se instalou!
Blackwing deve se unir à policial local, Kureha Kurono e seus amigos, para derrotar a sombra maligna. Uma visual novel de 120.000 palavras com mais de 50 canções originais, dúzias de ilustrações de alta qualidade, um elenco único e uma história de aquecer o coração te aguardam!