KarmaZoo
No KarmaZoo, tens de ajudar pessoas, unir esforços e cooperar mesmo quando as coisas dão para o torto. Partilha momentos únicos e cria verdadeiros laços online com jogadores completamente aleatórios que querem colaborar e ganhar o recurso mais precioso de todos: Karma.
Faz de tudo para marcar! Mantém-te junto da tua equipa, ajuda os teus companheiros a alcançarem os seus objetivos e sacrifica-te para os ajudar a ultrapassar obstáculos fatais. Cada boa ação que realizes, de uma forma ou outra, irá fazer com que ganhes o Karma que precisas para desbloquear novas personagens ou habilidades para futuros Loops.
Vais receber amigos ou familiares em casa? O Totem é um modo de jogo local adicional perfeito para partilhar num único ecrã. Consiste num torneio no qual até 8 jogadores competem uns contra os outros numa série de minijogos rápidos e frenéticos.
Quer sejam jogadores novos ou veteranos, todos podem jogar e ajudar a sua equipa a ganhar Karma de diferentes formas. Só tens de encontrar a tua! Disponível em 22 idiomas, com jogabilidade multiplataforma entre PC e consolas e até mesmo salas online privadas para desfrutares dos modos Loop e Totem com os teus amigos. Vemo-nos no Zoo!