Jurassic World Aftermath Collection
Tendo despenhado na Isla Nublar após a queda de Jurassic World, dás por ti encurralado numas instalações de pesquisa quando a tua missão para recuperar informações valiosas corre terrivelmente mal. Para sobreviver, terás de explorar e resolver puzzles ao mesmo tempo que evitas uma coleção de dinossauros ferozes, incluindo Pteranodons vorazes, Velociraptors astutos e o terrível T-Rex.