Reúne todos os trevos no palco e encontre a porta para o próximo nível.
Ajuda Job the Leprechaun a resgatar o seu amigo Eri neste jogo de plataformas clássico.
Mas não estás sozinho nesta aventura; encontrarás amigos como Catalina Cow e The Elf.