Jigsaw Fun: Greatest Cities
Divirta-se com 100 imagens de alta qualidade selecionadas a dedo ilustrando cidades do mundo todo. Mude o tamanho do seu quebra-cabeça para aumentar a dificuldade e monte imagens com até 600 peças. Você também pode resolver quebra-cabeças em grupos de até 4 jogadores!