Nesta nova experiência tensa, assumes o papel de Ben, o filho mais velho dos Richter. Durante umas férias da família numa casa de campo, três perigosos intrusos invadem a casa e fazem os teus pais reféns, perante o teu olhar impotente.
Com os teus pais detidos e a tua irmã escondida, estás preso na casa com os intrusos. Terás de encontrar uma maneira de salvar a tua família, à medida que tentas perceber quem são os assaltantes e o que pretendem.