Bleed 2: Neste jogo arcade de ação run-and-gun de ritmo intenso, controlas a heroína Wryn, a maior e única heroína do mundo, e proteger o planeta de uma força invasora.
The Aquatic Adventure of the Last Human: Explora as ruínas da humanidade neste surpreendente jogo de ação e aventura no mundo subaquático. Descobre formas de vida maravilhosas, encontra criaturas monstruosas e deixa-te levar pela curiosidade numa viagem de extinções inevitáveis.