Hoggy2
O slime rosa chamado Hoggy está de volta e à tua espera está uma nova aventura maravilhosa. No entanto, o Hoggy não está sozinho desta vez, já que a Hogatha está ansiosa para se juntar a ele, e os dois devem trabalhar juntos para resgatar os seus filhos de molde de slime dos malignos Homens da Lua que os sequestraram!
Além de oferecer a todos aqueles que escolhem jogar Hoggy2 ação de jogo de plataforma clássica, Hoggy2 possui mais de 200 níveis que os jogadores terão de passar, numa tentativa de reunir chaves suficientes para alcançar a lua e enfrentar algumas das mais bizarras batalhas com bosses até à data.
Os jogadores também poderão aproveitar uma mecânica de troca de gravidade que permite que os jogadores se colem aos tetos e, ao comerem certos alimentos, podem desencadear algumas transformações interessantes.