Hammerwatch Anniversary Edition
Reúne os teus heróis e prepara-te para mergulhar em perigosos labirintos para derrotar criaturas e inimigos ferozes. O Reino de Herian tem estado sob ameaça desde que o Rei Roland foi destronado por Blight, o Horrível, e o seu exército de dragões. Lord Archibald, o irmão traidor do rei, está agora no trono como uma marioneta de Blight e dos seus vis desejos.
A Hammerwatch Anniversary Edition remasteriza incrivelmente o Hammerwatch original de 2013 para celebrar o seu décimo aniversário.
Embarca na nova campanha Shaftlocke Tower, além das previamente lançadas Castle Hammerwatch e Sun Temple. Experimenta o jogo com nova arte e classes de personagens redesenhadas com novos efeitos, assim como um novo sistema de itens e muito mais!