Explore.
Crie seu próprio caminho em um mundo vastamente interconectado cheio de robôs e maquinários corruptos. Mapeie caminhos desconhecidos e explore as profundezas ocultas de Arcadia.
Evolua com itens e habilidades poderosos, permitindo-se chegar a áreas que costumavam ser inacessíveis. Conheça robôs peculiares, amigos e inimigos, e descubra os segredos ocultos do mundo ao seu redor.