É fácil de aprender, divertido de jogar, às vezes um pouco desafiador, mas sempre difícil de parar!
Ajude o amigável Hix a restaurar todas as belas ilhas ao redor do mundo neste jogo de quebra-cabeça único! Resolva quebra-cabeças para descobrir por que seu irmão diabólico DIX está bagunçando as ilhas e o que exatamente aconteceu nesta charmosa aventura de quebra-cabeça.