HAUNTED: Halloween '86
31 de outubro de 1986: na então tranquila cidade de Possum Hollow, duas crianças de 11 anos preparam-se para a noite de Halloween! Antes de uma aventura recheada de doces e travessuras, Donny e Tami vão até a antiga fazenda onde Harry, o fazendeiro louco os colocará num pesadelo. Presos nas profundezas das masmorras no meio de pilhas de ossos, eles têm agora de escapar e encontrar o caminho de volta para casa. Eles irão enfrentar hordas de assombrações e bosses monstruosos, além de diversos perigos enquanto percorrem os diferentes locais de Possum Hollow e lutam para salvar a cidade da maldição que a assola.