Situação pegajosa
Uma mancha de pastilha mágica, precisa da sua ajuda. Resolva qualquer puzzle que se enquadrem no seu caminho. Empurre e puxe os blocos para chegar à próxima escada inteira.
Um grande puzzle não seria tão impactante sem uma grande banda sonora. Desfrute de todas as 33 faixas musicais únicas que o acompanharão ao longo desta viagem.