Greco’s Hall of Kanji Learn Japanese< Beginner >
Quebra a monotonia da aprendizagem tradicional de japonês e aprende kanji de forma divertida na Nintendo Switch com Greco’s Hall of Kanji.
Para os que não sabem, os kanji são carateres utilizados para escrever oriundos da China. Assemelham-se a letras, mas parecem muito mais complicados do que as 26 letras do alfabeto ocidental. E são utilizados em vários sistemas de escrita. Na verdade, trata-se do segundo sistema de escrita mais utilizado no mundo.
Através do sistema de aprendizagem japonês de imersão com escrita repetida e memorização, podes praticar a escrita de kanji no ecrã tátil da Nintendo Switch. Claro que, para além de escreveres, podes também aprender a pronúncia e o significado dos kanji.