Gotcha Racing 2nd
Recorre a uma variedade de efeitos, como variante, turbo, barreira e interferência, para derrotares os teus rivais!
Tenta concluir níveis em tempo recorde. Para além do modo Time Attack normal, existem eventos a contrarrelógio em que podes obter peças especiais. Os teus tempos podem ser submetidos para classificações online para veres como te portas frente a rivais em todo o mundo*.
Este modo permite uma corrida com entre dois e quatro jogadores** em qualquer altura e em qualquer lugar na Nintendo Switch.
Participa na corrida Mini GP empregando controlos invulgares e um circuito que se enquadra no ecrã. Recorre a um ataque giratório para atirares os teus adversários para fora do cenário em forma quadrada.