Godstrike
Godstrike é um jogo de tiro 3D em estilo ""bullet hell"" com batalhas de chefes cronometradas. Isso significa que é preciso enfrentar e derrotar cada chefe do jogo antes que acabe o tempo! Tempo é dinheiro e vale vida no jogo, por isso comprar habilidades ou sofrer danos vai reduzir o tempo que você tem para combater. Melhor ficar de olho!
Ao longo do caminho, você vai desbloquear mais de 40 habilidades singulares ao derrotar chefes. Antes de cada batalha, você vai poder personalizar suas cargas de habilidades para otimizar seu estilo de jogo e descobrir sinergias e combos poderosos!
Em Godstrike você é Talaal, a última das sete máscaras de Deus. Talaal encontra uma portadora bem a tempo de lutar contra as irmãs, que estão à caça dela para absorverem o poder contido na máscara. A portadora está agora até o pescoço em uma guerra que não é dela, em um ciclo aparentemente impossível de romper.
Competição focada na jogabilidade, para você poder desafiar seus amigos e bater recordes.