God of Light: Remastered
Recosta-te e envolve-te no mundo do God of Light, o jogo que reinventa o género de puzzles de física com o seu gameplay único de exploração de ambientes, gráficos incríveis e uma banda sonora exclusiva criada pelo ícone da música electrónica UNKLE.
Junta-te ao Shiny, a divertida mascote do jogo, e salva o universo das trevas que se aproximam. Joga numa variedade de empolgantes mundos de jogo e dezenas de níveis com puzzles de enlouquecer. O teu objectivo é explorar os níveis do jogo, procurar objectos que reflectem, dividem, combinam, pintam, dobram e teletransportam raios de luz para activar as Fontes de Luz e trazer a luz de volta ao universo.
No que respeita a uma grande experiência de gameplay, este jogo está a mais do que a altura, por isso de que esperas? Prepara-te para uma viagem espantosa. Torna-te o God of Light!