Girl Dress Up Classic
Neste emocionante jogo para meninas você poderá pintar seus sonhos com cores vivas, criando looks únicos e transformando cada dia em um verdadeiro feriado de moda.
Inspiração e criatividade: O jogo permitirá que você desenvolva seu gosto e senso de estilo, além de se inspirar para criar seus próprios looks fashion na vida real.
Prepare-se para uma emocionante viagem ao mundo da moda e do estilo. Crie, explore e compartilhe seus looks exclusivos. Girl Dress Up Classic é um jogo que fará você se sentir uma verdadeira estrela da moda!