Gastro Force
Colônias espaciais devem enfrentar uma ameaça terrível à sua existência: alienígenas gigantescos de uma nebulosa mística invadiram nossa galáxia e seu único instinto é devorar e digerir naves espaciais inteiras!
O jogador assume o papel do último soldado da altamente especializada "Gastro Force", soldados de elite treinados para infiltrar o estômago do enorme alienígena e lutar contra ele por dentro!