Gabbuchi
"Gabbuchi" é uma criatura misteriosa que come blocos. Decide se queres comer ou não um bloco e tenta chegar ao coração de biscoito, o favorito do Gabbuchi.
O jogo tem mais de 180 níveis! O Gabbuchi vai ter de enfrentar tanto desafios simples como complexos. Também inclui um modo de edição para criares níveis originais!