Chegou Freddy 2.0! Freddy ama espaguete. E também é consciente.
Freddy 2.0 arrumou um emprego! A história começa no primeiro dia de trabalho dele.
Freddy Spaghetti usa a física de cordas para simular um personagem flexível e elástico.