Boas-vindas ao Museu de Forgotten Hill, um lugar onde o passado, o presente, a natureza, a arte e o desconhecido estão em exibição!
Você quer ter a melhor experiência durante a sua visita? Melhor ouvir esse conselho: nunca acredite no que vê. Forgotten Hill Disillusion é um jogo "point & click" em primeira pessoa com uma atmosfera grotesca de terror, focado na solução de quebra-cabeças e enigmas para descobrir os segredos da perturbadora cidade de Forgotten Hill.