És a única coisa que está entre um coelho-homem mágico "Shaman" e a aniquilação completa dos Três Reinos.
Fluffy Horde é um jogo de scrolling lateral 2D com um objectivo cristalino. Defenda-se contra uma horda de coelho mágica com tendências de hiper-crescimento. Parar a sua ofensiva ou morrer de vergonha.