Dust: An Elysian Tail
Na pele de Dust, um guerreiro misterioso, a tua aventura repleta de ação levar-te-á desde tranquilas clareiras até montanhas nevadas, passando por muitos outros locais. Tens à tua disposição a Blade of Arah, que torna quem a empunha uma força imparável da natureza, e o pequeno guardião desta espada, o Fidget.