Dungeon Slime Collection
Dungeon Slime: Puzzle’s Adventure é um desafiador jogo de quebra-cabeça 2D com Billy, o Slime. Sempre que você acertar as paredes você muda de forma. Desvie dos espinhos afiados, passe por vãos estreitos e resolva quebra-cabeças complicados de lógica e de habilidade para encontrar a saída dessa masmorra.
Em Dungeon Slime 2: Puzzle in the Dark Forest, Billy, o Slime está de volta. Você deve mudar sua forma acertando as paredes para superar os desafios. São várias fases com dificuldade progressiva e obstáculos adicionais.