Dumpy & Bumpy
Junte-se a Dumpy & Bumpy para morder, explodir e empurrar nesta aventura de quebra-cabeça estilo com 80 níveis encantadores e desafiadores. Assume o papel de Dumpy, ou traga um amigo para jogar como Bumpy, e solucionar o quebra-cabeça de cada nível e esmagar o maligno Lorde Fantasma. Mas se apresse, ou os lacaios Fantasmas vão te destruir!