Dragon's Dogma: Dark Arisen
O RPG de ação Dragon’s Dogma: Dark Arisen, aclamado pela crítica, combina combates empolgantes e detalhados com a liberdade para explorar o seu enorme mundo aberto. Mergulha no mundo de fantasia épica de Gransys, um local habitado por criaturas lendárias como dragões.
Na pele do Arisen, serás acompanhado na tua aventura por seguidores conhecidos como Pawns. Este sistema de jogo único permite criar uma equipa com mais três companheiros controlados pelo computador e aproveitar as suas capacidades nos combates e ao explorar, sendo igualmente possível trocar Pawns com amigos e outros jogadores online. Usa o sistema de criação de personagens detalhado para personalizar o aspeto da cada Pawn e partilha os teus companheiros personalizados com a comunidade.
Todos os conteúdos adicionais pagos anteriormente lançados estão incluídos, o que faz desta a melhor versão de Dragon’s Dogma: Dark Arisen.