Dr. Frank's Build a Boyfriend
Depois de ser expulso do programa de doutorado (Ciência das Plantas) e da escola de medicina (Patologia), o Dr. Frank basicamente se conformou com uma vida de solidão e ciência. Quer dizer, até que um estranho bonitão bateu na porta dele e o deixou nas nuvens. Dominik parecia o namorado perfeito: atencioso, carinhoso e interessado no trabalho do Dr. Frank.
Depois de três meses de relacionamento, Dominik foge com a pesquisa do Dr. Frank sobre ressurreição e a apresenta como se fosse sua na prestigiosa Conferência da Universidade de Hindenberg.
Não só o Dr. Frank só vai deixar a apresentação de Dominik no chinelo apresentando a primeira forma de vida artificial do mundo, mas também vai fazer dessa forma de vida o namorado mais gostoso e lindo do mundo. Dr. Frank's Build-A-Boyfriend é uma novela visual cômica sobre amor entre meninos com elementos de aventura de apontar e clicar.