Divination
Tratam-te por Diviner, uma entidade enigmática rodeada de tecnologia que dita a sina através de runas ancestrais numa metrópole cyberpunk. Conversa com os clientes para ficar a par das suas histórias e organiza as runas que lhes calharam para avaliar que resposta lhes dar. Boas ou más, as respostas têm o poder de alterar de modo significativo o destino tanto de humanos como robôs, seja para causar a morte ou para ajudar alguém a evitá-la. Terás de usar a tua intuição de Diviner para clarificar as incertezas de decisões e consequências, colocando um ponto final na loucura e angústia da população.