Dinobreak
As crises do passado regressam em DINOBREAK quando os dinossauros dominam uma cidade metropolitana numa noite fatídica de 1999. Reúna-se com sobreviventes por toda a cidade para descobrir as origens do ataque e encontrar um caminho para a segurança. DINOBREAK parece, soa e funciona como um jogo de terror de sobrevivência dos anos 90. Atuação cafona, sangue extremo, ação emocionante e gerenciamento de recursos aguardam enquanto você luta contra hordas de dinossauros para escapar com vida. Faça uma última viagem ao mundo do terror de sobrevivência nesta aventura única.
Vários modos de dificuldade, incluindo as novas opções Assistida e Fácil para permitir que todos os jogadores aproveitem a aventura!
Entre no fliperama em Operation: Feral Raptor, um modo bônus cheio de ação e ininterrupto por toda a cidade.