Este RPG Slasher decorre num mundo de fantasia negro em que hordas de monstros governam agora uma terra próspera. Combate-os através de um sistema dinâmico e intuitivo e aumenta as tuas técnicas para superares os dez níveis e derrotares o boss Dragon final.