Death end re;Quest
Death end re; Quest pega os clássicos RPGs baseados em turnos e os vira de cabeça para baixo, permitindo que você alterne perfeitamente entre a ação RPG do mundo do jogo e os momentos de investigação no estilo romance visual do mundo real.
No mundo do jogo, você terá que travar batalhas RPG impressionantes. Esmague seus inimigos e ataque em cadeia com o sistema Knockback ou mude de gênero e vá de RPG para luta, tiro, caça-níqueis, quebra-cabeças ou bilhar. Você decide! O desenvolvimento de jogos parece divertido e divertido até que as linhas entre a fantasia e a realidade comecem a se confundir.
A versão Nintendo Switch inclui todos os DLCs gratuitos e pagos originalmente disponíveis nas versões anteriores, além de todo o conteúdo do jogo da versão japonesa.
O programador de videogames Arata Mizunashi recebe uma notificação por e-mail de Shina Ninomiya, uma colega sua que desapareceu há cerca de um ano. Juntos, eles trabalharam para criar o World Odyssey (W.O.D.), um ambiente visual imersivo gerado com tecnologia inovadora impressionante. Então Shina desapareceu e o projeto parou. Arata descobre que, por incrível que pareça, Shina Ninomiya foi preso em "W.O.D." todo este tempo. Quando Arata verifica novamente as linhas de código do projeto abandonado, ela percebe que o jogo está repleto de bugs e que Shina é o único jogador ativo.
Além do palpável. Fato ou ficção?: Investigue o mundo real em forma de romance visual para descobrir o que está por trás da Odisséia do Mundo ou aventure-se na Odisséia do Mundo para explorar suas masmorras. Cada decisão que você toma no mundo real e no mundo virtual pode determinar quem ainda está vivo ou quem desenterra as verdades sombrias da Odisséia do Mundo.
Combate RPG baseado em turnos inovador: neste sistema baseado em turnos, os jogadores podem mover-se livremente e lutar no campo de batalha. Empurre os inimigos contra as paredes e os membros da equipe para executar combos alucinantes. Gênero alternativo para virar o jogo no combate. Utilize insetos de terreno espalhados pelo campo de batalha para aumentar a corrupção de um personagem - um recurso chave para ativar o modo Glitch dos personagens!
Aproveite as vantagens dos bugs: No modo Glitch, as estatísticas gerais são aumentadas e ataques especiais podem ser acionados. Mas tenha cuidado, grande poder acarreta riscos. Você também terá que ativar habilidades únicas de masmorras de personagens, ou habilidades de insetos, para alcançar áreas difíceis de alcançar e tesouros escondidos.