O popular spin-off de Dark Witch Story já chegou à Nintendo Switch!
Joga no modo de história para um só jogador e derrota todos os bosses ou opta pelo modo de competição para defrontares os teus amigos ou até pelo de cooperação, no qual poderás unir forças com outros jogadores.
Prime os botões de acordo com o ritmo para cortares Boing boings (balas). Salta para evitares feixes de fogo!