Dark Nights with Poe and Munro
Aventure-se na estranha cidade de agosto com os apresentadores de rádio locais e amantes secretos Poe e Munro, enquanto eles encontram seis mistérios únicos dentro e fora do ar. Dirija a brincadeira e a ação enquanto eles se defendem de um perseguidor de pesadelo que simplesmente não o deixa ir, um fantasma vingativo em busca de um encerramento eterno, uma pintura demoníaca que concede desejos - e mais - mas você pode manter Poe e Munro juntos e vivos …?