DYSMANTLE
Ao sair do teu abrigo depois de muitos anos, um admirável mundo novo espera por ti. Um mundo habitado por criaturas desagradáveis e vis. Um mundo sem vivalma à vista. Um mundo onde a natureza domina. Um mundo que está prestes a ficar pior.
Precisas de encontrar uma forma de escapar da ilha infernal. Mas antes disso, aprecia um pós-apocalipse agridoce.