Cyber Neon Bundle
Cyber Neon Bundle é uma coleção de dois jogos com temática cyber: CYBERHUNT e RAZORTRON 2000. Ambos são jogos de ação frenéticos onde você usará suas habilidades para vencer tudo!
CYBERHUNT é um twin-stick shooter retro proceduralmente gerado que te leva de volta à era das doces máquinas de arcade, onde você pode jogar no modo arcade e missões.
RAZORTRON 2000 é um jogo de corrida infinita retro visto de cima, onde o jogador tentará bater o recorde, desbloquear novos carros e escalar os líderes de classificação nessa carta de amor à era das máquinas de arcade.