Cyber Hook
Cyber Hook é um jogo de plataforma 3D frenético em que você usa habilidades de parkour e um gancho para escalar e andar em paredes, tudo isso enquanto enfrenta inimigos e explode blocos com um laser. Mergulhe num mundo retrowave vibrante para testar suas habilidades de parkour, mas tome cuidado: um salto em falso e pode ser o seu fim.
Um jogo 3D rápido que utiliza o parkour para fazer você encarar desafios intensos de plataforma. Escale e ande pelas paredes, mas calcule bem o momento do pulo, pois a queda pode ser fatal.
Volte no tempo para se salvar de quedas fatais e descubra novas opções de movimento para superar desafios. Em Cyber Hook, você pode abusar da física e dar uma rasteira no design de níveis para criar seu próprio caminho.