Conan Chop Chop
Participa no Wrath-a-Thon, um desafio cruel criado por Thoth-Amon, o feiticeiro maléfico, para capturar os heróis de Hyboria. Esmaga, elimina e destrói os inimigos com um arsenal de armas brutais. Junta-te aos teus amigos e enfrenta os lacaios malignos. Melhora a tua aldeia, as tuas habilidades e melhora-te a ti (a sério, este jogo vai tornar-te uma pessoa melhor).
Conan Chop Chop é o jogo de figuras mais épico e criativo de sempre do universo de Conan the Barbarian. Descobre um mundo deliciosamente selvagem, repleto de combates de bosses épicos, masmorras perigosas e combinações infinitas de saque e itens.
Podes preferir salvar o mundo sem ajuda, mas Conan Chop Chop é mesmo um jogo de grupo e podes juntar-te à loucura com outros jogadores. Inclui modo cooperativo até 4 jogadores online ou local. Salva o mundo sem ajuda, com amigos ou com pessoas aleatórias.
Preferes estar na cara dos inimigos ou eliminá-los à distância? Escolhe entre os heróis mais famosos de Hyboria, desde Conan, especialista em espadas, à arqueira Bêlit. Corta aos pedaços, dispara ou rebenta com os teus inimigos.
No Conan Chop Chop, o que te mata também te torna mais forte. Usa a experiência que recebes em cada partida para desbloquear vantagens e habilidades específicas de personagem e vence os inimigos que te derrotaram.
Aventura-te até aos confins do mundo, recebe novas habilidades, recolhe armas, armaduras e acessórios mágicos. Experimenta combinações de itens diferentes e descobre habilidades absurdamente poderosas e novas maneiras de jogar.
Nenhuma partida do Conan Chop Chop é igual. A disposição dos mapas e masmorras são gerados de forma procedimental. Descobre novas lojas, desafios e tesouros a cada nova partida.
Testa o teu poder contra os bosses das masmorras, tais como a Giant Sand Worm of Koth e The Frost Giant of Vanaheim. Alguns bosses podem até andar ao ar livre, a guardar baús dourados, artefactos poderosos e outras preciosidades.