Cities: Skylines é uma abordagem moderna aos jogos de criação de cidades com uma jogabilidade única, assim como todas as emoções e as dificuldades de criar e manter uma metrópole em expansão. Com sistemas de transportes públicos e uma economia própria, Cities: Skylines é ideal para qualquer estilo de jogo: disponível a qualquer hora e em qualquer lugar.
Mais portátil do que nunca, a nova versão para a Nintendo Switch deste popular jogo de criação de cidades traz uma interface melhorada, desenvolvida especialmente para a plataforma, e duas das suas expansões mais populares: After Dark e Snowfall.
Simulação multifacetada e desafiante: Constrói uma cidade a partir do zero neste jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. Enquanto presidente, terás de satisfazer necessidades básicas como educação e saúde, ao mesmo tempo que tentas manter as finanças da cidade em ordem. Os cidadãos reagem de forma natural e autêntica a uma vasta gama de cenários.
Exclusivos da edição para a Nintendo Switch: Usa a Vibração em HD para encontrar o melhor local para estabelecer os edifícios de serviços. Podes controlar o jogo com o Comando Pro e aceder a novos tutoriais para uma experiência de aprendizagem mais abrangente.
Simulação de tráfego alargada: A ampla experiência adquirida pela Colossal Order ao desenvolver Cities in Motion serve de base para a construção de um sistema de transporte de massas robusto e coeso.
Distritos e políticas: Não sejas um mero funcionário da Câmara. Define partes da cidade como distritos e determina a aplicação de políticas, para gerar desenvolvimento e catapultar-te para o cargo de presidente.
After Dark: Focada no lazer e turismo, a principal caraterística desta expansão é a implementação de um ciclo de dia e noite que afeta o teu planeamento. Vais construir uma cidade frenética com vida noturna intensa ou sucumbir aos perigos e infortúnios da escuridão?
Snowfall: A dificuldade sobe quando a temperatura desce graças a novos desafios e elementos como neve, elétricos e sistemas de aquecimento. Prepara-te para indicadores de temperatura no jogo, efeitos climáticos diversos, parques de inverno e necessidades infraestruturais para manter os cidadãos aquecidos e protegidos do frio.