Caffeine: Victoria's Legacy
Caffeine: Victoria's Legacy é uma Visual Novel de fantasia rica em escolhas que se passa em uma realidade Vitoriana steam punk.
Em uma jornada para a perdida terra natal de sua mãe, Taka vai parar misteriosamente na cidade de Victoria. Logo ele vê uma cafeteria chamada “Taka Coffee House”, a mesma cafeteria de sua infância que ele se lembra com tanto carinho.
Junte-se a Taka na descoberta de suas raízes e busca pelos segredos de sua família, em uma cidade onde baristas são os cavaleiros e o café é o rei.